O que dizem de nós

Sara Santos, Lourinhã

O esclarecimento [da Cátia Dias] é essencial; muito, muito importante. Sabe tudo aquilo que os profissionais de saúde não sabem em relação à amamentação!

Carla Lucas, Benedita

O apoio [da Cátia Dias] foi fundamental, pois, apesar da minha convicção em amamentar o Francisco, as coisas não correram muito bem. Ele não fazia boa pega, cheguei a ter de tirar leite com a bomba, e o que deveria ser algo bom para os dois estava a tornar-se stressante... Apesar de ter amamentado a Laura 13 meses, tudo foi diferente com o Francisco. Acredito que, face às dificuldades, talvez tivesse desistido - e eu não sou de desistir - mas tinha muitas hormonas descontroladas e o cansaço venceria. Por isso, e porque estive sempre disponível a qualquer hora, agradeço estes 4 meses de sucesso de amamentação! Obrigada, também, pela partilha de conhecimentos - e não só de amamentação. Foi encorajador e tranquilizou-nos.

Gisela Pereira, Óbidos

Foi/é fantástico poder contar com a ajuda [da Cátia] nesta fase tão importante da nossa vida - o pós-parto e a amamentação. Explicou de forma clara e acessível as questões da amamentação e dos problemas que poderíamos vir a ter e como agir.
O reforço positivo, em termos emocionais, dando força para confiarmos em nós e no nosso bebé - em como ele nos guia nas suas necessidades... As atividades para juntar mães e podermos partilhar conselhos, vivências, são muito importantes. Às vezes temos muita gente à nossa volta bem-intencionada, mas há coisas que só de mãe para mãe se conseguem partilhar.

Sandra Ferreira, Almada

Sem a Cátia, acho que não teria recuperado a esperança em amamentar até ao primeiro ano da minha bebé. Já tinha pensado que não ia ser possível aguentar muito tempo assim. Não sei quanto tempo vou conseguir, mas saber que é possível é muito motivante.

Vanessa Agostinho, Caldas da Rainha

O acompanhamento/esclarecimento [da Cátia] foi, sem dúvida, o quebrar do gelo que fui criando ao longo de 9 meses. Pensei nunca ser capaz de amamentar e já lá vão dez meses deste maravilhoso dom... Muito graças a ela. Devo um obrigado pelo excelente trabalho (...) - uma mais-valia para qualquer mãe.

Vanessa Soares, Foz do Arelho

O acompanhamento [da Cátia] deu-nos confiança, força, e inspiração e vontade de ajudar outras mamãs com problemas de amamentação.

canstockphoto1709962-doula-e-mae

canstockphoto10683292-pai-apoia-mae

canstockphoto20283190-mae-pai-bebe